Digimon: Monstros Digitais (S11E13)

Vivemos hoje no que é conhecido como era Digital, era dos Dados ou Big Data. Estamos conectados, rodeados de aplicativos, algoritmos e inteligências artificiais, ou seja, Digimons! Como será que esse nosso universo digital funciona? O que são os Digimons? Existem monstros digitais? Descubra a resposta para estas e outras perguntas em nosso novo episódio do Rock com Ciência!

Participantes: Matheus Lewi (@drkLewi), Marcos Silva (@MarcosEcoRI), Leon Kowalski (@leon_kowalski_) e Lucas Lattari (@1iversoDiscreto)

Edição por: Matheus Lewi

Confira também os trabalhos do Leon em https://www.instagram.com/morte_lenta_dolorosa/?hl=pt-br e do Lucas em https://www.youtube.com/universodiscreto e https://universodiscreto.com/

Caso se interesse mais por inteligência artificial, também temos um episódio incrível no nosso spin-off, o Cinema com Ciência: https://semeandociencia.com.br/cinema/episodio-13-ex_machina/

Aconselhamos o uso de fones de ouvido para uma melhor experiência!

Rock 1: ButterFly – Kōji Wada

Rock 2: Pearl Jam – Do the Evolution

Rock 3: Brave Heart – Miyazaki Ayumi

Ah, você não gosta das músicas? É uma pena, mas não tem problema! Agora você pode ouvir a versão sem músicas! Esse é o nosso Lado B!

 

Assine o Lado B para sempre ter acesso ao episódio editado sem as músicas!

Rock com Ciência - Lado B
Rock com Ciência - Lado B

O mesmo episódio, porém sem as músicas. Uma nova experiência para você!

Gostou do episódio? Não gostou do episódio? Encontrou alguma falha gritante (ou pequena que seja)? Envie seu comentário! Pode ser aqui mesmo no site ou pelo email rock@rockcomciencia.com.br. Ou ainda pelo Twitter (@rockcomciencia) ou Facebook (https://www.facebook.com/rockcomciencia/)!

1 thoughts on “Digimon: Monstros Digitais (S11E13)”

Deixe um comentário