História da Terra Pt. 2 (S11E10)

No episódio anterior falamos um pouco sobre origem da Terra, como o planeta se terraformou e como ele foi se transformando em função da sua atividade geológica e da vida que surgiu. As mudanças do planeta acabaram? O que o passado da Terra nos diz sobre nosso futuro? A vida no planeta vai acabar? Descubra neste episódio!

Para contar uma boa história sobre a Terra, dividimos este episódio em dois. Não se esqueça de conferir a primeira parte no episódio anterior!

Participantes: Aline Ghilardi (@alinemghilardi), Tito Aureliano (@tito_aureliano), Francisco Sassi (@sassichico) e Matheus Lewi (@drklewi).

Edição por: Matheus Lewi e Francisco Sassi

Confiram mais sobre os trabalhos da Aline e do Tito no Colecionadores de Ossos! 

Site: www.colecionadoresdeossos.com

Canal do YouTube! https://www.youtube.com/user/ColecionadoresOssos 

Aconselhamos o uso de fones de ouvido para uma melhor experiência!

Rock final: Back in Black – AC/DC (álbum Back in Black, 1980)

Ah, você não gosta das músicas? É uma pena, mas não tem problema! Agora você pode ouvir a versão sem músicas! Esse é o nosso Lado B!

 

Assine o Lado B para sempre ter acesso ao episódio editado sem as músicas!

Rock com Ciência - Lado B
Rock com Ciência - Lado B

O mesmo episódio, porém sem as músicas. Uma nova experiência para você!

Gostou do episódio? Não gostou do episódio? Encontrou alguma falha gritante (ou pequena que seja)? Envie seu comentário! Pode ser aqui mesmo no site ou pelo email rock@rockcomciencia.com.br. Ou ainda pelo Twitter (@rockcomciencia) ou Facebook (https://www.facebook.com/rockcomciencia/)!

Deixe um comentário