História da Terra pt. 1 (S11E09)

 

Reza a lenda que nosso planeta é vivo! A ciência nos diz que desde a sua formação, o planeta Terra já passou por inúmeras mudanças. Do fogo ao gelo, montanhas se ergueram, continentes se separaram e mudaram de lugar. Mas como isso aconteceu? Como sabemos disso? Como a vida lidou com essas transformações? Venha ouvir a História da Terra e descubra respostas para essas e outras perguntas neste novo episódio do Rock com Ciência!

Para contar uma boa história sobre a Terra, dividimos este episódio em dois. Não se esqueça de conferir a segunda parte no próximo episódio (05/08/2020)!

Participantes: Aline Ghilardi (@alinemghilardi), Tito Aureliano (@tito_aureliano), Francisco Sassi (@sassichico) e Matheus Lewi (@drklewi).

Edição por: Matheus Lewi

Confiram mais sobre os trabalhos da Aline e do Tito no Colecionadores de Ossos! 

Site: www.colecionadoresdeossos.com

Canal do YouTube! https://www.youtube.com/user/ColecionadoresOssos 

Aconselhamos o uso de fones de ouvido para uma melhor experiência!

Rock 1: Rush – The Trees

Rock 2: A Minha Menina – Os Mutantes

Ah, você não gosta das músicas? É uma pena, mas não tem problema! Agora você pode ouvir a versão sem músicas! Esse é o nosso Lado B!

 

Assine o Lado B para sempre ter acesso ao episódio editado sem as músicas!

Rock com Ciência - Lado B
Rock com Ciência - Lado B

O mesmo episódio, porém sem as músicas. Uma nova experiência para você!

Gostou do episódio? Não gostou do episódio? Encontrou alguma falha gritante (ou pequena que seja)? Envie seu comentário! Pode ser aqui mesmo no site ou pelo email rock@rockcomciencia.com.br. Ou ainda pelo Twitter (@rockcomciencia) ou Facebook (https://www.facebook.com/rockcomciencia/)!

4 thoughts on “História da Terra pt. 1 (S11E09)”

Deixe um comentário