Repatriação de Fósseis (S13E17)

Tivemos a honra de receber mais uma vez no Rock com Ciência  paleontóloga e divulgadora científica Beatriz Hörmanseder! Neste programa, conversamos sobre fósseis brasileiros que não estão no Brasil e precisam ser repatriados. Por que esses fósseis não estão no nosso país? Por que a volta deles é tão importante? O que perdemos tendo nossos fósseis ao redor do planeta, mas não em seu local de origem? O que podemos fazer para resolver esse problema? Descubra a resposta para essas e outras perguntas em nosso novo episódio!

Ah, não se esqueçam de ouvir o episódio sobre Paleontologia, que gravamos com a Beatriz na temporada passada! Disponível em: https://rockcomciencia.crp.ufv.br/arquivos/3922

 

Participantes: Francisco Sassi, Beatriz Alonso, e Beatriz Hörmanseder.

Edição por: Francisco Sassi

Aconselhamos o uso de fones de ouvido para uma melhor experiência!

Rock 1: Hevisaurus – Räyh!

Rock 2: Dinosaur – King Crimson

Rock 3: Black Hole Sun – Soundgarden

Ah, você não gosta das músicas? É uma pena, mas não tem problema! Agora você pode ouvir a versão sem músicas! Esse é o nosso Lado B!

 

Assine o Lado B para sempre ter acesso ao episódio editado sem as músicas!

Rock com Ciência - Lado B
Rock com Ciência - Lado B

O mesmo episódio, porém sem as músicas. Uma nova experiência para você!

Gostou do episódio? Não gostou do episódio? Encontrou alguma falha gritante (ou pequena que seja)? Envie seu comentário! Pode ser aqui mesmo no site, nas redes sociais dos apresentadores ou pelo email rock@rockcomciencia.com.br. Ou ainda pelo Twitter (@rockcomciencia) ou Facebook (https://www.facebook.com/rockcomciencia/)!

 

Links mencionados durante o episódio:

Deixe um comentário