Genética da Conservação (S12E24)

Nesta semana o Rock com Ciência discute qual o papel da genética na conservação da biodiversidade. Entenda qual é o principal objetivo da conservação, como as ferramentas moleculares auxiliam na resolução de crimes contra o meio ambiente e muito mais!

ERRATA: Comentamos ao longo do episódio que a gestação de um Elefante duraria 9 anos (!), mas essa informação está errada. Conforme apontado pelo nosso ouvinte @marcelofs1, a gestação dura em torno de 18 a 22 meses. Pedimos desculpas pelo erro e agradecemos a colaboração sempre pontual de nossos ouvintes!


Participantes: Beatriz Alonso, Igor Lemes e Francisco Sassi,

Edição por: Francisco Sassi

Aconselhamos o uso de fones de ouvido para uma melhor experiência!

Rock 1: Edge of Darkness – Greta Van Fleet

Rock 2: Malditos Cromossomos – Pitty

Rock 3: distopia – Scalene

ACESSE OS EPISÓDIOS COMENTADOS DURANTE O PROGRAMA: TUBARÕES, HISTÓRIA DA TERRA PT. 1, HISTÓRIA DA TERRA PT. 2, E EXTINÇÕES EM MASSA.

Ah, você não gosta das músicas? É uma pena, mas não tem problema! Agora você pode ouvir a versão sem músicas! Esse é o nosso Lado B!

 

Assine o Lado B para sempre ter acesso ao episódio editado sem as músicas!

Rock com Ciência - Lado B
Rock com Ciência - Lado B

O mesmo episódio, porém sem as músicas. Uma nova experiência para você!

Gostou do episódio? Não gostou do episódio? Encontrou alguma falha gritante (ou pequena que seja)? Envie seu comentário! Pode ser aqui mesmo no site ou pelo email rock@rockcomciencia.com.br. Ou ainda pelo Twitter (@rockcomciencia) ou Facebook (https://www.facebook.com/rockcomciencia/)!

 

______________________________________________________________________

6 thoughts on “Genética da Conservação (S12E24)”

Deixe um comentário