Prometheus- Spin-off Cinema Com Ciência (S09E24)

Essa semana o Rock com Ciência terá um episódio diferente, apresentando o spin-off Cinema com Ciência, discutindo sobre a ciência dos filmes com direito à críticas e panorama geral da produção. Esse poscast novinho será diponibilizado quinzenalmente no endereço www.semeandociencia.com.br/cinema. Confira!

Participantes: Rubens Pazza, Iuri Silva e Marcos Silva.

Aconselhamos o uso de fones de ouvido para escutar os programas.

 

Ah, você não gosta das músicas? É uma pena, mas não tem problema! Agora você pode ouvir a versão sem músicas! Esse é o nosso Lado B!

Assine o Lado B para sempre ter acesso ao episódio editado sem as músicas!

Rock com Ciência - Lado B
Rock com Ciência - Lado B

O mesmo episódio, porém sem as músicas. Uma nova experiência para você!

Gostou do episódio? Não gostou do episódio? Encontrou alguma falha gritante (ou pequena que seja)? Envie seu comentário! Pode ser aqui mesmo no site ou pelo email rock@rockcomciencia.com.br. Ou ainda pelo Twitter ou Facebook!

3 thoughts on “Prometheus- Spin-off Cinema Com Ciência (S09E24)”

  1. Em relação ao inicio do filme sobre eles encontraram na escócia aquele desenho e a personagem interpretar como um convite, eu tinha entendido que ela já havia achado outros desenhos ou ao menos lido sobre relatos de achados semelhantes, por isso a interpretação rápida. Por isso quando eu vi na época ao menos essa parte fez sentido para mim.

Deixe um comentário