Democratização das Universidades (S07E25)

Como as políticas de expansão das universidades Federais mudaram o panorama do Ensino Superior público no Brasil nos últimos anos. Neste programa discutimos a democratização do acesso ao ensino superior público, o papel das universidades em seu tripé – ensino, pesquisa e extensão. Por que a expansão não pode parar? Discuta conosco e mande suas críticas e sugestões!

Participantes: Rubens Pazza (@rpazza) e Karine Frehner Kavalco

#PraCegoVer: Capelo clássico de beca de formatura sobre livro com capa vermelha e diploma enrolado ao lado.

Aconselhamos o uso de fones de ouvido para escutar os programas.

Rock 1 – Evanescence – Bring me to Life

Rock 2  – Bad Religion – The Empire Strikes First

Rock 3 – Queen – We are the Champions

Gostou do episódio? Não gostou do episódio? Encontrou alguma falha gritante (ou pequena que seja)? Envie seu comentário! Pode ser aqui mesmo no site ou pelo email contato@rockcomciencia.com.br. Ou ainda pelo Twitter ou Facebook!