O Rock com Ciência (S07E06)

O Rock com Ciência é um podcast de divulgação científica, usando o poderoso rock, em todas suas formas, para atrair mais pessoas para o mundo da ciência, e neste programas explicamos tudo sobre nosso podcast e formas básicas da criação de um podcast. Venha aprender como fazer divulgação científica com um dos primeiros podcasts sobre o tema!

Participantes: Rubens Pazza, Francisco Sassi e Letícia Fainé.

Arte por: Matheus Lunardi.

Descrição da Imagem #PraCegoVer: A figura ilustra as capas dos programas anteriores do Rock com Ciência, formando três colunas e três linhas, da esquerda para a direita, da primeira a terceira linha: o primeiro programa do Rock com Ciência, o segundo programa da primeira temporada, o terceiro programa da primeira temporada, sexto programa da segunda temporada, sexto programa da terceira temporada, décimo sexto programa da terceira temporada, vigésimo segundo programa da sexta temporada, vigésimo quinto programa da sexta temporada e trigésimo sexto episódio da sexta temporada.

Aconselhamos o uso de fones de ouvido para escutar os programas.

Rock 1 – Arctic Monkeys – Do I Wanna Know

• Objetivos do Rock com Ciência
  • Escolha dos temas
  • Formas de divulgação do programa

Rock 2  – Lamb of God – Embers

• Escolha das músicas
  • Participação
  • Expectativas
  • Fazendo um podcast

Rock 3  – Led Zeppelin – Rock and Roll

Gostou do episódio? Não gostou do episódio? Encontrou alguma falha gritante (ou pequena que seja)? Envie seu comentário! Pode ser aqui mesmo no site ou pelo email contato@rockcomciencia.com.br. Ou ainda pelo Twitter ou Facebook!

Links úteis:

Podcast: Fronteiras da Ciência.